O coordenador-geral da campanha de Eduardo Botelho (União) para a Prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia, avaliou como positivo o desempenho do candidato no primeiro grande debate para a Prefeitura de Cuiabá. O embate ocorreu nesta terça-feira (3), na TV Vila Real, afiliada da TV Record.
Leia também
Lúdio se defende de acusações e diz que esquemas de Silval Barbosa não eram conhecidos à época
Na avaliação de Garcia, Botelho conseguiu levar à população a mensagem de que ele tem as melhores propostas para Cuiabá.
“Extremamente positivo. O Botelho mostrou que é o candidato que tem as melhores condições, é o melhor candidato para consertar a Cuiabá. Propostas consistentes, conhecimento da cidade e grupo político. Grupo político que consertou Mato Grosso, que vai consertar Cuiabá”, avaliou Garcia após o término do embate.
A respeito das acusações feitas por outros candidatos a Botelho, o coordenador disse que os ataques já eram esperados, tendo em vista que o candidato do União Brasil aparece como líder nas pesquisas de intenção de voto.
“O ataque é normal porque o Botelho está na frente das pesquisas, então os adversários tendem a atacar o Botelho, mas ele explicou muito bem, deixou muito claro que ele não é réu em nenhum processo, subiu já nas redes sociais todos os documentos, certidões negativas que demonstram que ele não é réu, não é condenado, é ficha limpa, apto a ser candidato é apto a ser prefeito de Cuiabá”.