A candidata a vereadora Paolla Reis (Republicanos) usou as redes sociais para lamentar a morte da filha Laísa Reis, de 26 anos, e da neta dela. Ambas morreram durante o parto em um hospital de Cuiabá na quarta-feira (4).
Leia também:
Animais do Pantanal sofrem com falta de alimentos por conta da seca extrema e incêndios florestais
Segundo a família, Laísa sofreu uma atonia uterina que é que corresponde à perda da capacidade de contração do útero aumentando o risco de hemorragia, condição que também foi diagnosticada pelos médicos durante o parto de Ayla.
A jovem sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Nas redes sociais, Paolla afirmou que o 'coração está partido em mil pedaços'.
"Você era luz, alegria e amor, e trouxe tanta esperança com a chegada da bebê que carregava. Sonhamos juntas com os primeiros passos, os sorrisos, os abraços. Mas, em um piscar de olhos, esses sonhos se desfizeram, e agora só nos restam as lembranças e a saudade.", lamentou a mãe.
A mãe afirmou que apesar da dor da perda da filha e da neta, o amor que sentia por ambas é maior.
"Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias. Que Deus as acolha em seus braços e que vocês estejam em paz. Aqui, sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que uma mãe e avó pode sentir.", disse.