Olhar Direto

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

está isolado

Acusado de ordenar morte de irmãs, líder de facção mandou matar soldado do Exército

Foto: Reprodução

Acusado de ordenar morte de irmãs, líder de facção mandou matar soldado do Exército
Apontado como o mandante da morte das irmãs Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, ambas de 28 anos, Norivaldo Cebalho Teixeira também foi responsável por ordenar a morte do soldado do Exército Thiago Brito de Almeida, 19 anos. Ele foi morto a tiros, em Cáceres, há dois anos.


Leia também:
Candidata pensou que assassinos do CV a abordaram para reunião política; suposto mandante identificado

Thiago foi executado por engano no dia 22 de janeiro de 2022, em uma praça do bairro Cohab Nova em Cáceres. Na ocasião, ele jogava basquete com alguns colegas, quando cinco ocupantes que estavam em um carro Corsa preto chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra o rapaz.

A investigação conduzida pelo delegado Marlon Nogueira apurou que o membro de uma facção rival a liderada por Norivaldo frequentava a praça do bairro, quase sempre com uma camiseta do Flamengo, igual a que o soldado usava no momento de sua morte.

Já neste ano, ele foi apontado como o mandante da morte das irmãs em Porto Esperidião. Elas foram mortas após uma foto ser publicada nas redes sociais onde as jovens aparecem fazendo o sinal de 3 com as mãos.

Os símbolos seriam uma referência à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Elas foram esfaqueadas, agredidas e tiveram os dedos cortados.

Após o fato, os policiais optaram por isolar Norivaldo em uma cela separada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet