Uma carreta desgovernada bateu no muro de uma escola, na manhã desta sexta-feira (11), em Poxoréu (259 km de Cuiabá). O motorista ficou preso na cabine, mas apesar do susto e do prejuízo, teve apenas ferimentos leves.
Segundo informações preliminares, o acidente foi registrado por volta das 7h, pouco tempo depois que as crianças entraram para a sala de aula.
Em um vídeo que circula na internet é possível ver a estrutura do colégio, que ficou destruída após o choque.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a carreta seguia pela rua Minas Gerais em velocidade normal, porém realizando algumas manobras.
Ao tentar realizar uma conversão para entrar na rua Goiás, perdeu o controle da direção, momento em que invadiu o colégio.
Com o impacto, o motorista ficou preso na cabine e foi resgatado pelos policiais militares. Houve queda de energia, já que a carreta atingiu um poste de energia elétrica que fez com os fios se rompessem. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal com ferimentos leves.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, mas não foi constatado consumo de álcool.
Os alunos foram dispensados.
Veja
Outro caso
Uma carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tombou na área urbana de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), também na manhã desta sexta-feira (11). O veículo, que seguia em direção a uma transportadora local, sofreu o acidente após o motorista perder o controle ao passar por uma rotatória.
De acordo com informações do portal Agora MT, a carga de milho tinha como destino final a Índia, onde seria exportada. O tombamento causou danos à estrutura de um muro de condomínio e a um poste de energia.
Felizmente, o condutor saiu ileso do incidente. Equipes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRAT) foram acionadas para organizar o tráfego e realizar a limpeza da área afetada pelo derramamento dos grãos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.