Segundo criminoso envolvido em roubo a uma relojoaria em Juara morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (14). Outros dois bandidos estão sendo procurados pelas forças de segurança.
Leia também:
Criminoso morre em confronto com policiais militares após roubo em relojoaria
De acordo com boletim de ocorrência, o estabelecimento Bruno Joias, que fica na avenida Rio Arinos, foi invadido por três criminosos armados durante a tarde de terça-feira (12). Os bandidos renderam os funcionários e clientes e trancaram as vítimas em uma sala.
O trio conseguiu roubar várias joias, pertences pessoais e ouro. Na sequência, eles fugiram do estabelecimento em um carro e seguiram pela MT-325 sentido Juína. Os criminosos foram perseguidos pelo proprietário da relojoaria, que conseguiu interceptar o grupo e fazer com que o carro capotasse.
Quatro bandidos, sendo os três invasores e o motorista, entraram em uma região de mata na rodovia e a Polícia Militar foi acionada. Ainda na quarta-feira (13), um dos suspeitos foi avistado e entrou em confronto com os agentes. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
Já na madrugada desta quinta-feira (14), o segundo suspeito foi encontrado e entrou em confronto com os policiais. Ainda não há informações sobre a dinâmica do confronto já que os policiais ainda estão em diligências.