Após matar filha e esfaquear esposa e ex-sogros, assassino mandou áudio confessando; ouça :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2024

Notícias | Cidades

'minha vida foi para o inferno'

Após matar filha e esfaquear esposa e ex-sogros, assassino mandou áudio confessando; ouça

Foto: Reprodução

Após matar filha e esfaquear esposa e ex-sogros, assassino mandou áudio confessando; ouça
Vanderley Evaristo da Silva, suspeito de matar a filha, Thalita Evaristo, de 15 anos, e esfaquear mais 4 pessoas, inclusive sua ex-esposa, na noite de quinta-feira (28), em São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá), mandou um áudio para o ex-cunhado confessando o crime. O suspeito está foragido.


Leia mais
Homem mata filha de 15 anos, esfaqueia ex-mulher e deixa mais 3 pessoas feridas


Na gravação, é possível ouvir o assassino falando claramente: "ô, Rodrigo, só para avisar: eu matei a dona Ana, matei a Lucélia e a Thalita. Manda socorrer lá para ver se tem alguma viva, tá bom? A minha vida foi para o inferno, tchau!", disse.

"Vocês querem herança? AÍ a herança d'ocês [sic]. Matei seu pai, matei dona Ana, matei Lucélia e matei a Thalita. Matei 4. Vai lá atrás... Vai lá, desgraçado, atrás. Faltou matar você também", complementa.

Ouça no final da matéria os aúdios.


Como noticiado pelo Olhar Direto, o episódio aconteceu por volta das 21h, no sítio da família, no assentamento Floresta Fernandes.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da 2ª Companhia de Araputanga após denúncias de que um homem havia atacado membros de sua própria família. No trajeto até o local, as equipes se depararam com um veículo S10 pedindo socorro. Dentro dele estava filho do casal de idosos que também foi alvo do ataque, enquanto transportava os pais feridos para o hospital. Ele relatou que havia outras vítimas na casa da família.

Segundo informações, Vanderley foi até a residência da ex-esposa, Lucélia da Silva Brandão, para conversar sobre a separação, motivada por traições. Durante o bate-papo, ele teria escondido uma faca e ordenado que as vítimas entrassem na casa, trancando-as e retirando as chaves. Em seguida, ele atacou a ex-esposa, cortando o pescoço dela.

Uma das filhas do casal de 16 anos conseguiu fugir pela janela e se escondeu em um milharal. Após se sentir segura, ela buscou ajuda na casa de um tio, onde encontrou os avós gravemente feridos.

De acordo com o relato da menor à polícia, Vanderley também atacou sua irmã mais nova, Talhita, 15, que foi encontrada sem vida no banheiro da residência.

As vítimas feridas, incluindo uma casal de idosos, foram encaminhadas ao Hospital de Araputanga em estado grave, com cortes profundos no pescoço. 

Após o crime, a polícia iniciou diligências para localizar Vanderley, que fugiu da cena. Durante as buscas, um casal em uma motocicleta preta foi abordado por uma das equipes, mas abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de mata. A moto foi apreendida para investigação.

Populares informaram que o suspeito estaria envolvido com uma mulher que teria características semelhantes à passageira da motocicleta. Apesar dos esforços, ele não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet