Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas na noite de quinta-feira (28), durante patrulhamento tático em razão da Operação Tolerância Zero ao Crime Organizado, em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). Foram apreendidas 308 porções de drogas entre cocaína, maconha, pasta base e ecstasy, 16 tabletes de maconha, três armas de fogo, um simulacro, 17 cartuchos, uma motocicleta e munições.
Leia mais
Mulher morre em acidente entre caminhonete e carro na BR-364
Conforme o boletim de ocorrências, as equipes da Polícia Militar flagraram um homem saindo de uma residência, localizada na rua 12 de Outubro, em atitude suspeita. O imóvel é conhecido como ponto de compra e venda de entorpecentes na região.
Após abordagem, os militares encontraram com o suspeito duas porções de substância análoga à cocaína. Diante do flagrante, os policiais identificaram, ainda, uma movimentação intensa dentro da casa e acionaram a Força Tática, que realizou um cerco à casa, como apoio à ação.
Durante buscas no local, as equipes abordaram outros três suspeitos e encontraram grande quantidade de entorpecentes, duas espingardas, um revólver e um simulacro de arma de fogo, além de carregadores, munições e diversos materiais para embalagem e comercialização das drogas.
Ainda no local, os militares encontraram uma placa de um automóvel e uma motocicleta com sinais de adulteração. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.