O presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, foi agredido por uma associada do estabelecimento na tarde desta terça-feira (10), segundo informou a assessoria de imprensa do próprio Shopping. As partes envolvidas e testemunhas foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento e esclarecer os fatos.
Leia também
Reunião tensa entre Abílio e "G-6" trava em torno do nome de Paula Calil e não avança: "estaca zero"
Em nota, o shopping diz que a confusão teve início quando a lojista tentou realizar alterações em seu box durante o horário de funcionamento, "descumprindo as regras do shopping".
Ao ser abordada pela administração, "a associada reagiu de maneira agressiva, resultando em um confronto físico e verbal com o Presidente do Shopping”, diz trecho da nota.
De acordo com o regulamento interno, reformas e serviços nos boxes só são permitidos fora do horário de atendimento ao público, a fim de evitar transtornos aos clientes e demais lojistas.
O shopping informou que o regulamento interno do estabelecimento permite alterações e quaisquer serviços dentro do box somente fora do horário de funcionamento, a fim de evitar transtornos ao fluxo de clientes e lojistas.
"Continuaremos a adotar as medidas necessárias para a manutenção da ordem e da harmonia dentro do shopping, assegurando que todos possam exercer suas atividades comerciais de maneira justa e respeitosa".