Faissal Calil afirma que grupo liderado pela irmã sofre ataques mas já tem maioria na disputa pela Mesa Diretora :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Notícias | Política MT

VÍTIMA DE 'JOGO SUJO'

Faissal Calil afirma que grupo liderado pela irmã sofre ataques mas já tem maioria na disputa pela Mesa Diretora

11 Dez 2024 - 14:37

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Luis Vinicius

Foto: JLSiqueira/ALMT

Faissal Calil afirma que grupo liderado pela irmã sofre ataques mas já tem maioria na disputa pela Mesa Diretora
O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) afirmou nesta quarta-feira (11) que o grupo liderado por sua irmã, Paula Calil (PL), enfrenta ataques e "jogo sujo" de opositores na disputa pelo comando da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá. Paula é a preferida do prefeito eleito Abilio Brunini (PL) para presidir o Legislativo municipal e busca formar uma chapa 100% feminina, que, segundo Faissal, já conta com o apoio da maioria dos vereadores eleitos, totalizando mais de 14 nomes.


Leia também
Deputado confirma intenção de Abilio Brunini em extinguir Arsec e criar novas agências reguladoras


De acordo com o parlamentar, o grupo liderado por Paula está coeso e determinado. “Ela é uma ótima pessoa, todo mundo quer ser presidente, mas a Paula está preparada. Desde o primeiro minuto em que decidiu ser vereadora tem se preparado, assim como agora para ser presidente. Recuar não tem como, pois o grupo das mulheres está muito forte, coeso. Elas estão determinadas. Com a chegada da Maysa, com a Michely, Katiuscia, Samantha, se uniram muito e vão fazer um grande trabalho na Câmara”, declarou Faissal.

Além da candidatura de Paula Calil, Jefferson Siqueira (PSD) também tenta articular uma chapa de oposição a Abilio. Um terceiro grupo, chamado de G-6, composto por seis vereadores eleitos, ainda avalia quem apoiar e deve ser decisivo para o resultado da eleição, marcada para janeiro de 2025.

Faissal criticou o que classificou como "jogo baixo" por parte de opositores e reforçou que o grupo de sua irmã está focado na disputa. “Já estão fazendo jogo baixo desde o início. Faz horas que estão se vitimizando e fazendo jogo baixo. Já tem a maioria”, afirmou o deputado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet