Durante forte chuva na manhã desta quarta-feira (11) em Várzea Grande, um caminhão-baú tombou sobre um carro na avenida Dom Orlando Chaves. A região estava alagada. Segundo a Guarda Municipal, nenhum dos motoristas ficou ferido.
De acordo com informações preliminares, a via estava alagada no momento do acidente, o que dificultou o controle do caminhão.
O motorista perdeu a direção e o veículo tombou, atingindo o carro que estava ao lado. Ambos os motoristas escaparam ilesos, mas o tráfego ficou parcialmente bloqueado até que os veículos fossem removidos.
Na manhã desta quarta-feira, foi registrada rajada de ventos que atingiu picos de 100 km/h. Também houve registro da queda de árvores, inundação no bairro da Manga e risco de desabamento no bairro Nova Várzea Grande.
Veja vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.