Homem de 39 anos foi preso com 11 pacotes de skunk, conhecida como supermaconha, na manhã desta quarta-feira (11), em Mirassol D’Oeste (a 298 km de Cuiabá). Ele foi flagrado em um veículo Nissan Versa, na saída para Cáceres.
Leia mais
Polícia prende mais de 30 pessoas e desmonta grupo criminoso que deu golpes em clientes de escritórios de advocacia
Por volta de 06h, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 17º Batalhão estavam em barreira, na saída para a cidade de Cáceres, e fizeram abordagem ao veículo Versa, com diversos produtos.
Na verificação ao veículo, os militares encontraram uma caixa toda fechada. Questionado sobre o material, o motorista afirmou ter recebido o conteúdo de um homem para levar até Cuiabá, que seria o destino final de sua viagem.
Os militares abriram a caixa e encontraram os 11 pacotes grandes contendo substância análoga à supermaconha, também conhecida por skunk. O homem também afirmou não possuir contato da pessoa que teria deixado a caixa e que seria apenas motorista de aplicativo.
Porém, diante da suspeita, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.