O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), disse que, diferente da corrente que acontece nas redes sociais por opositores do presidente, não deseja a morte de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter passado por uma cirurgia para drenagem de um hematoma no cérebro.
Leia também
Governador exonera diretor de hospital que foi preso por fraude em licitação e nomeia substituta
Apesar de ser adversário e crítico do petista, Abílio destacou que, como cristão, não deseja a morte de ninguém. No entanto, aproveitou para ironizar o fato de Lula estar internado em um hospital particular, e não público.
“Viva o SUS. Ele está no Sírio-Libanês? Não foi para o SUS”, ironizou. Eu não desejo isso para ninguém. Eu sou cristão. Eu acho que nós como cristãos não podemos desejar a morte de ninguém, nem o mal dos outros”, destacou em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (11).
O prefeito eleito ainda ressaltou que espera que o presidente cuide de sua saúde, mas com mais responsabilidade do que tem demonstrado na gestão do país.
“Que ele cuide da saúde dele, pronto, mas cuide da saúde melhor que o que ele tem cuidado do Brasil, já que ele não tem cuidado do povo brasileiro, mas eu não desejo mal para ninguém”, frisou.