Morador é flagrado agredindo e ameaçando zelador em condomínio da capital; veja vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias | Cidades

COVARDIA

Morador é flagrado agredindo e ameaçando zelador em condomínio da capital; veja vídeo

Foto: Reprodução

Morador é flagrado agredindo e ameaçando zelador em condomínio da capital; veja vídeo
Câmeras de segurança gravaram o momento em que um zelador de 36 anos foi agredido e ameçado de morte por um morador, identificado pelas iniciais F.T. M. V.. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (11), no condomínio Spazio Cristalli, no bairro Coophema, em Cuiabá.


Leia mais
Operação com 30 mandados judiciais prende policial penal e comparsas por envolvimento com tráfico e extorsão


Na imagem, é possível ver o momento em que o morador, que reside no bloco E, chega à sala onde está o trabalhador e começa a agredi-lo com socos. A vítima está na companhia de uma mulher, que, assustada, não interfere na ação do suspeito.

Ainda na gravação, observa-se que o agressor chega a colocar a mão na cintura, como se estivesse insinuando que estivesse armado. Ele, contudo, não chega a tirar nenhum objeto.

De acordo com o síndico do condomínio, por meio de nota, o caso aconteceu após o morador afirmar que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração não disponibilizou as imagens das câmeras de segurança.

Cerca de 20 minutos antes do incidente, a vítima teria encontrado o suspeito no pátio do condomínio. Na ocasião, o morador solicitou ao zelador acesso a algumas imagens de segurança, mas foi informado de que seria necessário fazer um pedido formal à administração do condomínio.

Conforme as informações apuradas, além de agredir o funcionário, o morador ainda ameaçou matar o homem. Ele teria dito ao zelador: "eu estouro você agora aqui. Você dar sua vida por nada". 

Após o caso, a vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O caso é investigado.

Veja nota do condomímio

Prezados condôminos,

É com profundo pesar e indignação que venho informá-los sobre um incidente grave ocorrido hoje em nosso condomínio.

Um morador do Bloco E agrediu nosso zelador, na guarita. As alegações do agressor são de que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração estaria apagando imagens das câmeras de segurança.

Como síndico, devo enfatizar que tais acusações são completamente infundadas e levianas. Repudio veementemente este tipo de comportamento violento e as falsas alegações contra nossa administração.

Informo que:

A segurança e integridade de nossos funcionários é prioridade absoluta.

Estamos tomando todas as medidas legais e administrativas cabíveis em relação a este incidente.
Não toleramos qualquer forma de violência ou difamação em nosso condomínio.

Caso alguém tenha presenciado o ocorrido ou tenha informações relevantes, por favor, entre em contato com a administração imediatamente.

Atenciosamente.


Vídeo



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet