O Bahia recuou nas tratativas pelo centroavante Isidro Pitta, de 25 anos, que tem contrato com o Cuiabá até 2026. Diante do rebaixamento do Auriverde,o atacante paraguaio não deve encerrar o pacto no time e entrou no radar de grandes como o Vasco.
Leia mais: Caçula do Brasileirão, Cuiabá comemora 23 anos com onze títulos estaduais e quatro anos na Série A do Brasileirão
O time baiano recuou porque o Dourado pediu cerca de 6 milhões de euros pelo atleta, o que dá aproximadamente R$ 38 milhões, segundo informado pelo GE nesta sexta-feira (13).
Pitta tem vínculo com o Dourado até o final de 2026, porém, assim como outros grandes jogadores deixaram o time por conta do rebaixamento, o mesmo deve acontecer com ele, que recentemente foi procurado pelo Vasco e demonstrou interesse na contratação.
O paraguaio chegou no Auriverde em 2023 e, nesta temporada, somou 21 gols e duas assistências, distribuídos em 61 partidas. Seu bom momento no time chamou a atenção da seleção paraguaia, que o convocou pela primeira vez. Com os paraguaios, Isidro jogou cinco partidas, sendo três como titular.