Suspeito de matar motorista de aplicativo durante corrida é preso em MT :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias | Cidades

TRABALHAVA EM OBRA

Suspeito de matar motorista de aplicativo durante corrida é preso em MT

Suspeito de matar motorista de aplicativo durante corrida é preso em MT
Homem foragido da Justiça do Pará por envolvimento em um crime de latrocínio da motorista de aplicativo, Francilma Brandão, no município de Novo Progresso (PA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato grosso, na quinta-feira (9), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Arenápolis.


Leia também
Polícia encontra 11 corpos em cemitério clandestino de facção em MT


A prisão do foragido ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Castelo dos Sonhos (PA), com apoio da Delegacia de Arenápolis, sendo o procurado localizado na cidade de Nova Marilândia, em Mato Grosso.

Segundo as investigações, após o crime ocorrido em outubro de 2023, o suspeito deixou o Estado do Pará e estava vivendo em Mato Grosso com identidade falsa. Ele foi localizado em uma obra onde estava trabalhando no centro de Marilândia.

Durante a abordagem policial, o foragido inicialmente tentou se passar por outra pessoa, mas acabou confessando sua verdadeira identidade após ser confrontado com as evidências.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na cidade de Arenápolis, ficando à disposição da Justiça, devendo posteriormente ser transferido para o Estado do Pará.

Latrocínio

O crime que vitimou a motorista de aplicativo, Francilma Brandão, ocorreu em outubro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próxima ao Rio Jamanxim, na comunidade de Santa Júlia, na cidade de Novo Progresso (PA).

A vítima estava desaparecida desde que aceitou uma corrida de aplicativo, em que buscou o passageiro no centro da cidade. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado capotado na BR-163, porém o corpo da vítima foi localizado somente dois dias depois.

A investigação apontou o envolvimento de, pelo menos, quatro pessoas no crime, um deles preso no mesmo dia dos fatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet