Jovem com deficiência mental denuncia padrasto por estupro; abusos teriam ocorrido pelo menos seis vezes :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias | Cidades

GRAVOU CRIME

Jovem com deficiência mental denuncia padrasto por estupro; abusos teriam ocorrido pelo menos seis vezes

Foto: Rogério Florentino

Jovem com deficiência mental denuncia padrasto por estupro; abusos teriam ocorrido pelo menos seis vezes
Uma jovem de 22 anos, que possui deficiência mental e faz uso de medicamentos controlados, denunciou o padrasto, de 56 anos, por estupro na noite de quinta-feira (9) em São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). A vítima relatou que o abuso aconteceu pelo menos seis vezes.


Leia também:
Suspeito de matar motorista de aplicativo durante corrida é preso em MT


A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que foi arrastada para o quarto pelo suspeito, que forçou uma relação sexual enquanto sua mãe preparava o jantar na residência da família.

Segundo o depoimento da vítima, o padrasto afirmou que tinha permissão da mãe dela para cometer o ato. Durante o crime, a jovem conseguiu gravar um vídeo com seu celular como forma de comprovar o abuso. Após a agressão, ela confrontou o suspeito, que a empurrou, causando uma pequena escoriação no joelho, e deixou o local.

A vítima também relatou que esse não foi o primeiro caso de abuso, afirmando que episódios semelhantes ocorreram pelo menos seis vezes anteriormente.

A Polícia Militar conduziu a vítima e o suspeito, que posteriormente se apresentou voluntariamente, à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e solicitou perícias, incluindo a análise do vídeo gravado pela vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet