Pivetta promete mais comunicação e aproximação com eleitores visando eleições de 2026 :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias | Política MT

QUEM NÃO É VISTO...

Pivetta promete mais comunicação e aproximação com eleitores visando eleições de 2026

10 Jan 2025 - 17:05

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Jardel P. Arruda

Foto: Jardel P. Arruda/ Olhar Direto

Pivetta promete mais comunicação e aproximação com eleitores visando eleições de 2026
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (10) que pretende adotar uma postura mais comunicativa em 2025, com vistas às eleições de 2026. Durante vistoria ao Parque das Águas, em Cuiabá, ao lado do prefeito Abilio Brunini (PL), Pivetta destacou que continuará focado no trabalho administrativo, mas com maior aproximação ao eleitorado.


Leia também
Em vistoria, Mauro lamenta degradação do Parque das Águas e ironiza obras 'faraônicas" nunca entregues por Emanuel

“Nós temos o ano de 2025 inteiro pela frente, né? Eu estou vice-governador, ajudando no governo, e vamos continuar trabalhando nesse ritmo que nós trabalhamos nos últimos anos. O ano que vem vai ser o ano da decisão, então o ano que vem é que nós vamos falar de campanha, de candidatura, e a gente ficar falando agora é extemporâneo, fora de época. Temos muito para fazer para o Mato Grosso ainda, vamos cumprir esse mandato e o meu objetivo é me colocar em disposição no momento certo”, afirmou.

Pivetta, que é apontado como o nome apoiado pelo governador Mauro Mendes (União) para a sucessão estadual, tem enfrentado questionamentos pelo perfil mais reservado, considerado por analistas como um obstáculo para a construção de sua imagem pública. Em resposta, o vice-governador sinalizou que pretende equilibrar discrição com maior presença junto à população.

“A ideia é continuar no ritmo que a gente vem fazendo ao longo dos últimos anos, evidentemente vamos nos comunicar mais com a sociedade, de acordo com a possibilidade também, sem nenhum exagero. Estou numa atividade pública, sou um homem público, vamos fazer com discrição, com respeito à lei, mas vamos começar a nos posicionar com mais veemência, sem dúvida nenhuma”, destacou Pivetta.

O vice-governador reforçou que o foco neste momento permanece na administração estadual e no cumprimento das metas do governo até o fim do mandato. A decisão sobre uma eventual candidatura, segundo ele, será tomada apenas em 2026.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet