Homem invade casa de ex, corta mangueira de gás e a ameaça de morte :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias | Cidades

DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA

Homem invade casa de ex, corta mangueira de gás e a ameaça de morte

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem invade casa de ex, corta mangueira de gás e a ameaça de morte
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (09), após invadir a residência da ex-companheira e ameaça-la de morte, em Cuiabá. O suspeito ainda cortou a mangueira do gás da residência.


Leia mais
Caminhão-tanque tomba na BR-163 e "tranca" rodovia


Conforme a Polícia Civil, a vítima já possuía medida protetivas contra o ex-companheiro, que não respeitou a determinação judicial, que o impedia de se aproximar dela, e invadiu a sua casa. Na ocasião, o agressor cortou o fio da geladeira e do gás da residência. Não satisfeito, ele ainda agrediu a vítima e a ameaçou de morte.

Assim que foi acionada dos fatos, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá iniciaram as diligências, conseguindo localizar e prender em flagrante o suspeito, que foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

(com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet