Avião bimotor da Ammagi com sete passageiros cai em plantação de soja :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Notícias | Cidades

SUSTO NO AR

Avião bimotor da Ammagi com sete passageiros cai em plantação de soja

Foto: Reprodução

Avião bimotor da Ammagi com sete passageiros cai em plantação de soja
Avião bimotor King Air 350, de propriedade da empresa Amaggi, se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (11), em uma fazenda localizada no município de Ribeirão Cascalheira (781 km de Cuiabá). A aeronave transportava sete pessoas — seis passageiros e o piloto — que foram resgatadas sem ferimentos.


Leia mais
Governo licita R$ 1,59 bilhão em obras de infraestrutura em 2024


De acordo com informações da empresa, o acidente ocorreu durante o procedimento de aterrissagem em uma propriedade rural da região. O avião teria saído da pista e colidido com uma cerca, o que causou a queda em uma plantação de soja.

A aeronave havia decolado de Confresa e transportava uma equipe de colaboradores da Amaggi para uma visita técnica à fazenda. Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido, conforme comunicado divulgado pela empresa.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Amaggi informou que está colaborando com os trabalhos e ressaltou o compromisso com a segurança de suas operações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet