Dois homens, de 27 e 38 anos, entraram em confronto na madrugada deste domingo (12), no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, ambos estavam armados com facões.
Leia também
Quase 6 anos depois, governador e prefeito de Cuiabá voltam a ter agenda conjunta
Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Laura. No local, populares informaram que havia dois homens brigando, cada uma com um facão, e que o suspeito de 27 anos estaria alterado, trancado dentro do banheiro de uma residência, sendo segurado por sua esposa e ameaçando matar todas as pessoas.
Em contato com a PM, o suspeito de 27 anos informou que havia sido atingido por um golpe de facão, desferido pelo suspeito de 38, por motivo fútil.
Em conversa com a outra parte, este informou que o homem que estava trancado no banheiro chegou ao local alterado, xingando e ameaçando todos os presentes de morte, inclusive sua esposa.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a central de flagrantes de Cuiabá. Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito de 27 repetia que iria matar o suspeito 38 e a esposa.