Homem de 45 anos foi preso em Cuiabá nesta terça-feira (04), suspeito por comercializar contas bancárias utilizadas para receber valores provenientes de golpes. Ele foi localizado em um supermercado atacadista na capital.
Leia mais
Idosa tenta atravessar rua na faixa de pedestre e é atingida por motocicleta
Foram apreendidos diversos cartões de contas bancárias abertas em nome do suspeito, que eram usadas para receber dinheiro das práticas criminosas.
Em interrogatório, o suspeito admitiu ter vendido suas contas bancárias, pelo valor de R$ 200,00, a pessoas que conheceu em grupos de uma rede social. Ele alegou, no entanto, que desconhece que as contas seriam utilizadas para a aplicação de golpes.
O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de fraude virtual tentada e foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Comarca de Cuiabá.
As investigações prosseguirão para identificar os demais envolvidos na prática de golpes.
(com informações da assessoria)