Homem de 26 anos é preso na manhã desta segunda-feira (10), após tentar roubar uma joalheria no centro de Cuiabá. O proprietário da loja, de 35 anos, conseguiu entrar em luta corporal com o suspeito e imobilizá-lo, até a chegada dos policiais.
Leia mais
Extorsão sobre lucro de empresários é novo 'projeto financeiro' do Comando Vermelho, alerta delegado
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito entrou na loja, localizada na rua Cândido Mariano, anunciando o roubo e ordenando para que o proprietário e a esposa fossem para os fundos do estabelecimento.
Nesse momento, o suspeito ainda ligou para alguém informando para que ‘entrassem logo’. Temendo a chegada de outros criminosos, o proprietário partiu para cima do bandido e entrou em luta corporal.
O homem chegou a dar uma coronhada na cabeça da vítima, causando um corte na testa. Ele ainda falava que iria matar o proprietário. Nisso, a vítima entrou em luta corporal novamente e conseguiu tomar a arma de fogo do suspeito.
Com ajuda de populares que passavam pelo local, a vítima conseguiu imobilizar o suspeito, quando os policiais militares chegaram e o prenderam.
O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes.