Polícia localiza corpo de adolescente grávida que desapareceu após sair para buscar doações ao bebê :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 25 de março de 2025

Notícias | Cidades

URGENTE

Polícia localiza corpo de adolescente grávida que desapareceu após sair para buscar doações ao bebê

Foto: Reprodução

Polícia localiza corpo de adolescente grávida que desapareceu após sair para buscar doações ao bebê
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram, na manhã desta quinta-feira (13), o corpo da jovem Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. Ela estava gestante de 9 meses e desapareceu na quarta-feira (12), após sair para buscar doações de roupas para o bebê em Cuiabá. 


Leia mais
Grávida de 9 meses some e horas depois mulher tenta registrar recém-nascido; polícia investiga relação


Conforme apurado pela reportagem, o corpo foi localizado no bairro Jardim Florianópolis. A ocorrência segue em diligência.

Mais cedo, em entrevista ao Olhar Direto, a prima da vítima, Anny Isabelly, afirmou que a família estava desesperada à procura de Emilly.

Segundo Anny, a adolescente, que mora em Várzea Grande, saiu de casa dizendo que iria até Cuiabá para receber doações de roupas de bebê de uma mulher desconhecida. Desde então, não deu mais notícias e o celular estava desligado.

"Ela sumiu desde 11 da manhã. Ela é de VG e veio para Cuiabá porque uma mulher desconhecida falou que estava com umas roupas de bebê para doar. Estamos desesperados atrás dela", disse a prima.

A polícia investiga se o caso tem relação com uma mulher de 25 anos que foi encaminhada à delegacia na noite desta quarta-feira (12) após dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando ter dado à luz em casa. No entanto, exames realizados na unidade levantaram suspeitas sobre a veracidade da gestação, levando a equipe médica a acionar a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou ao hospital acompanhada da cunhada, carregando um recém-nascido no colo. Apesar de afirmar que havia passado por um parto domiciliar, a equipe médica notou que ela não apresentava sinais típicos do pós-parto, como sangramento ou produção de leite materno.

Os exames laboratoriais indicaram um nível de gonadotrofina coriônica (um hormônio produzido durante a gravidez) compatível com ausência de gestação muito recente, o que aumentou as suspeitas da equipe médica. A médica responsável pelo atendimento acionou a Polícia Militar, que conduziu a suspeita à Central de Flagrantes para esclarecimentos.

O bebê permaneceu sob cuidados médicos no hospital, enquanto a Polícia Civil investiga o caso
Procurada pela reportagem, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que está em diligências para tentar encontrar Emilly. Questionada sobre a situação dos suspeitos levados à delegacia, a polícia não confirmou se eles permanecem presos.

Mais informações em instantes
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet