Informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas apontam que o corpo da adolescente de 16 anos identificada como sendo Emilly Azevedo Sena, que estava grávida de 9 meses, estava enterrado no quintal de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Dois homens foram presos na propriedade.
Leia também:
Polícia localiza corpo de adolescente grávida que desapareceu após sair para buscar doações ao bebê
O corpo da adolescente foi descoberto após uma mulher levar uma recém-nascida ao Hospital e Maternidade Santa Helena na quarta-feira (12). Na ocasião, a suspeita alegou que havia feito o parto em casa, mas um exame constatou que ela não estava em período de puerpério.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a delegacia. Emilly desapareceu horas antes de a bebê ser entregue na unidade.
Foi apontado que a adolescente saiu de casa para buscar roupas de bebê que havia ganhado e não deu mais notícias aos familiares.
Na manhã desta quinta-feira (13), o corpo da jovem foi encontrado enterrado no quintal. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local e a ocorrência está em andamento.
Veja abaixo o momento da prisão dos suspeitos: