Preso por morte de adolescente grávida era chef de cozinha em restaurantes de Cuiabá e compartilhava rotina no Instagram :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 25 de março de 2025

Notícias | Cidades

enterrada em quintal

Preso por morte de adolescente grávida era chef de cozinha em restaurantes de Cuiabá e compartilhava rotina no Instagram

Foto: Reprodução

Preso por morte de adolescente grávida era chef de cozinha em restaurantes de Cuiabá e compartilhava rotina no Instagram
Marido de Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, o chef de cozinha Cristian Albino Cebalho de Arruda, de 28, compartilhava detalhes do trabalho com gastronomia em seu Instagram. O casal está entre os quatro presos por envolvimento no sequestro e morte da adolescente Emily Azevedo Zena, de 16 anos, que estava grávida de nove meses quando desapareceu na terça-feira (11). 


Leia também 
Suspeito de envolvimento no assassinato de adolescente grávida postou vídeo de bebê: 'seja bem-vinda, minha filha'

Emily teria sido atraída para uma emboscada e foi até a casa dos suspeitos, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, para buscar roupas de bebê que Nataly estava oferecendo para doação. O caso passou a ser investigado quando o chef de cozinha e a esposa procuraram Hospital Santa Helena alegando serem os pais de uma recém-nascida. 

Exames realizados na unidade de saúde comprovaram que a mulher não possuía histórico de gravidez. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia. Em seu Instagram, Cristian se apresentava como "cozinheiro renomado". Na bio da rede sociai, ele elencou: "tompero: sal e pimenta'; 'carinho e respeito pelos alimento' e 'a vida é um eterno recomeço'. 

Nas últimas horas, Cristian publicou vídeo de um bebê recém-nascido em seu perfil no Instagram, dando a entender que era o pai da criança. Ele escreveu: "seja bem-vinda, minha filha". 

No TikTok de Nataly, um dos presos por envolvimento no homicídio se apresenta como padrinho da filha que a mulher estava esperando, em um vídeo de chá revelação. A suspeita já era mãe de três crianças e dizia ter engravidado mesmo após laqueadura. 

Adolescente enterrada em quintal 

O corpo de Emilly foi encontrado enterrado no quintal da casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (13). O imóvel estava bagunçado, com roupas sujas e restos de comida. Foi constatado que a menor tinha marcas de facadas na barriga, além de ter sido estrangulada.

Horas após o desaparecimento, uma recém-nascida deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá. Na ocasião, uma mulher alegou que havia realizado o parto em casa, mas ao realizar um exame, foi apontado que a suspeita não estava em estado puerpério.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet