Nataly Hellen Martins Pereira, 25 anos, confessou à Polícia Civil que planejou e executou a adolescente Emily Azevedo Sena, 16 anos, em Cuiabá. A mulher, assim como outros três homens, foi presa pela Polícia Civil suspeita de ter armado uma emboscada para matar a jovem.
Leia também
Presa por envolvimento em morte de adolescente grávida tem três filhos e compartilhou vídeos de chá revelação
A oitiva é presidida pelo delegado Caio Albuquerque, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Ela deu a versão dela isolada. Mas estamos avaliando certinho. Ainda não fechou o flagrante para saber quantas pessoas estão envolvidas”, disse o delegado à reportagem.
O corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (13). Nataly, Cristian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, marido da suspeita e outros dois suspeitos são acusados de terem atraído Emily para uma emboscada oferecendo roupas de bebê para doação. Um deles, ainda não identificado, aparece no vídeo de chá revelação da suspeita, em que se apresenta como padrinho da criança.
Além de Nataly, os outros dois envolvidos, que não tiveram o nome revelado, também vão ser ouvidos ainda nesta quinta pela autoridade policial. Caso o delegado não entender que eles possuem relação com o crime, deverão ser liberados sem passar pela audiência de custódia.
As investigações começaram quando Nataly e Cristian procuraram o Hospital Santa Helena, nessa quarta-feira (12), com uma recém-nascida, alegando serem os pais da bebê. Exames realizados na unidade de saúde comprovaram que a mulher não possuía histórico de gravidez.
O caso foi registrado e encaminhado à delegacia. Em um dos vídeos no TikTok, Nataly diz que a "laqueadura falhou", algo que ela volta a reforçar nas legendas de algumas publicações. Em outra publicação, Cristian aparece simulando uma troca de fralda, mas usando um ursinho de pelúcia. "Papai de primeira viagem trocando fralda. O final é o melhor".
Já Cristian, publicou vídeo de um bebê em seu perfil no Instagram na tarde dessa quarta-feira (12), dando a entender que era o pai da criança. Ele escreveu: "seja bem-vinda, minha filha". Além da filmagem, Cristian também tinha um destaque nomeado como "Filha" no Instagram.
Nele, há apenas a foto de uma ultrassom, onde o suspeito volta a dar a entender que seria da ha. No entanto, a imagem está disponível na internet.