A Câmara de vereadores de Cuiabá aprovou uma moção de pesar pela morte da adolescente Emelly Azevedo Sena, 16 anos, que foi atacada com um golpe de mata-leão, enforcada e, ainda viva, teve o bebê arrancado de seu ventre. A moção de pesar foi apresentada pelo vereador policial federal Rafael Ranalli (PL).
Leia também
Mãe de Emelly acredita que crime teve mais envolvidos e faz apelo a vereadores por ajuda para encontrar culpados; veja vídeo
A moção foi aprovada na 12ª sessão ordinária desta terça-feira(18) e teve a presença da família da adolescente que pediu por justiça e por uma investigação que responsabilize outros envolvidos por acreditar que a assassina Nataly Helen Martins Pereira, não agiu sozinha.
“É muito triste que tenhamos que vivenciar um caso como este. Meus sentimentos a família da Emelly e precisamos que a investigação mostre de uma vez por todas que a assassina não agiu sozinha. É humanamente impossível pois na hora do pânico, o ser humano age pela sua sobrevivência. Queremos Justiça e que encontre os outros monstros”, pediu Ranalli.
A sessão ordinária também contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini(PL) e secretários.