Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (19) no assentamento Egídio Bruneto, zona rural de Juscimeira (165 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada com múltiplas perfurações no braço direito, peito e cabeça provocadas por arma de fogo.
Leia também
Abílio ironiza críticas de vereadores na Câmara de Cuiabá: "se for chorar, manda áudio"
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma denúncia de tentativa de homicídio no local.
Durante o deslocamento, os policiais se depararam com um Chevrolet Agile que transportava a vítima dentro do porta-malas para o hospital. No entanto,a equipe médica do hospital constatou o óbito .
A testemunha que estava trabalhando com a vítima relatou à polícia que dois homens em uma motocicleta chegaram à lavoura onde o rapaz trabalhava gritando “perdeu! perdeu! perdeu!” e efetuaram os disparos.
Quando o homem levantou a cabeça, um dos criminosos apontou a arma para o seu rosto, ordenando que ele abaixasse a cabeça. Em seguida, jogou um capim sobre a sua cabeça, tampando a sua visão. Ao se levantar, o homem não viu mais ninguém e prestou socorro à vítima
Os criminosos teriam fugido em direção ao distrito de Fátima de São Lourenço.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Juscimeira e será investigado.