Membro de facção que morreu em confronto durante operação era 'homem de confiança' de Sandro Louco :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 20 de abril de 2025

Notícias | Cidades

EXTORQUIAM COMERCIANTES

Membro de facção que morreu em confronto durante operação era 'homem de confiança' de Sandro Louco

20 Mar 2025 - 10:30

Da Redação - Amanda Divina / Do Local - Gustavo Castro

Foto: Rogério Florentino

Membro de facção que morreu em confronto durante operação era 'homem de confiança' de Sandro Louco
Fábio Junior Batista Pires era 'homem de confiança' do líder do Comando Vermelho em Mato Grosso, Sandro Silva Rabelo, conhecido como Sandro Louco. Conhecido como 'Farrame', o criminoso morreu após reagir à abordagem durante a operação Aqua Ilícita, deflagrada na manhã desta quinta-feira (20) para combater crimes de extorsão contra comerciantes que vendem água mineral.


Leia também:
Líder do CV morto durante confronto policial já foi homenageado por Jefferson Siqueira na Câmara Municipal


Fábio estava na companhia de Gilmar Machado da Costa quando houve o confronto. Ambos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Gilmar já chegou a receber uma moção de aplauso na Câmara de Cuiabá.

A operação combate a extorsão, lavagem de dinheiro e organização criminosa que vinha prejudicando comerciantes de água mineral e aumentando os preços para os consumidores, com o objetivo de enriquecer criminosos que aterrorizam a população de Mato Grosso.

Cerca de 340 policiais militares e 60 agentes do Gaeco nas ruas. Investigação apurou que os criminosos cobravam valor bem alto para ter o controle econômico dos comerciantes.  A operação revelou uma organização criminosa em expansão, visando lucros por meio de atividades ilícitas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet