Quatro pessoas são presas durante blitz da Lei Seca e 39 veículos são removidos :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Quatro pessoas são presas durante blitz da Lei Seca e 39 veículos são removidos

Foto: Sesp-MT

Quatro pessoas são presas durante blitz da Lei Seca e 39 veículos são removidos
Quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante na noite de quinta-feira (19), na avenida Dante Martins de Oliveira, durante operação da Lei Seca no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Ao todo, foram confeccionados 81 autos de infração de trânsito.


Leia mais
Membro de facção que morreu em confronto durante operação era 'homem de confiança' de Sandro Louco

Dos presos, dois eram motociclistas e dois motoristas. Um deles ainda recebeu agravante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As abordagens começaram por volta das 21h com foco na fiscalização de motocicletas, mas, durante a operação, os agentes identificaram dois motoristas de carro em visível estado de embriaguez e efetuaram a prisão dos condutores.

Ao todo, 241 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia. 235 veículos foram fiscalizados, 57 autuados e 39 removidos, sendo 37 motos e os dois carros.

Dos 81 autos de infração de trânsito, 23 foram por conduzir veículo sem possuir CNH, 19 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 1 por recusa ao teste de alcoolemia, e 15 por infrações diversas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nesta edição, foram empregadas equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT), a Polícia Penal e o Sistema Socioeducativo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet