Mulher coloca S10 à venda e leva golpe de casal dono de garagem em Cuiabá :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quarta-feira, 30 de abril de 2025

Notícias | Cidades

estelionato

Mulher coloca S10 à venda e leva golpe de casal dono de garagem em Cuiabá

Foto: Shutterstock

Mulher coloca S10 à venda e leva golpe de casal dono de garagem em Cuiabá
A Polícia Civil recuperou e devolveu, nesta segunda-feira (24), uma camionete S10 prata a uma mulher de 49 anos, moradora de Cuiabá, que havia deixado o veículo para venda em uma garagem da Capital e acabou vítima de um golpe.


Leia também
Juiz destaca conduta reprovável e decreta prisão de militar que executou jovem; celulares sofrerão varredura


O caso teve início em outubro de 2024, quando a vítima deixou a caminhonete para revenda em duas garagens administradas por um casal. A vítima viajou e, quando retornou em janeiro de 2025, encontrou a garagem fechada e seu veículo desaparecido.

A mulher ligou para o proprietário do estabelecimento e ele disse que seu carro havia sido vendido e seria quitado. Ela pediu o boleto de quitação ao banco mais de três vezes, mas o suspeito não realizou o pagamento, nem devolveu o carro. O golpista apenas pagou a parcela de janeiro, após muita insistência da vítima.

Além disso, a vítima recebeu uma multa gravíssima registrada em Itumbiara (GO), no dia 26 de outubro de 2024. Ela seguiu tentando contato com os proprietários da revenda, que prometiam regularizar a situação, mas não cumpriam.

Na última sexta-feira (21), o homem que comprou o veículo procurou uma delegacia de Várzea Grande querendo registrar um boletim de ocorrência afirmando que havia comprado a S10 do proprietário da garagem e este não havia realizado a transferência do veículo até o momento. Ele afirmou ser morador de Cachoeira Dourada (GO).

Quando os policiais cruzaram os dados do veículo, encontraram o boletim de ocorrência registrado pela proprietária original do carro e acionaram a DEEF-VG. O homem foi ouvido, o carro foi apreendido e devolvido à proprietária nesta segunda-feira (24). A Polícia Civil segue investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet