Um homem de 38 anos foi agredido e esfaqueado no distrito de Currupira, em Barra do Bugres (180 km de Cuiabá), na noite deste domingo (23). A vítima apresentava pelo menos três perfurações nas costas e diversas lesões na cabeça e pescoço.
Leia também
Jovem sai de casa para morar sozinho e desaparece após suposta briga em festa; família procura
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi preparado para uma cirurgia de emergência. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima em um posto de combustíveis sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ninguém no local soube informar sobre o ocorrido ou a identidade do agressor.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Bugres, onde relatou ter sido atacada por uma mulher com um objeto perfurocortante. Ele não soube identificar o objeto, pois disse que foi atacado pelas costas.
A vítima acredita que a agressão tenha sido motivada por uma disputa relacionada à compra de drogas. Segundo ele, costumava comprar maconha da agressora e de sua filha, mas passou a adquirir a substância de outra pessoa que foi presa há pouco tempo
A Polícia Civil investiga o caso.