O locutor de rádio Cloves Xavier dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), dentro de sua residência em Castanheira (774 km de Cuiabá). O fato ocorreu após ele tentar matar a própria irmã, de 52 anos, com um golpe de facão no pescoço.
Leia mais
Casos de chikungunya apresentam queda e SMS aponta prevenção continuada
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi até a casa dos pais para conversar com o irmão sobre as constantes agressões que ele vinha cometendo contra os idosos. Durante a discussão, Cloves a atacou com um facão, atingindo seu pescoço. Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair do local e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, foi informada de que o suspeito ainda estava dentro do imóvel. Após cercar a casa e tentar verbalizar com Cloves, os agentes o avistaram por uma janela. Ao entrar na residência, constataram que ele já estava sem sinais vitais.
Os pais dos envolvidos, que estavam nas proximidades, estavam em estado de choque e foram encaminhados ao Posto de Saúde Familiar (PSF) para atendimento médico.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil de Juína apura o caso.