Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos invadiram uma loja agropecuária, em Várzea Grande, na madrugada de segunda-feira (14). Eles furtaram diversos equipamentos, causando prejuízo acima de R$ 300 mil. Um dos suspeitos foi localizado e preso, enquanto outro continua foragido. Parte dos itens furtados já foi recuperada.
Conforme a Polícia Civil, ainda foram apreendidos 329 tabletes de maconha, que estavam com um dos suspeitos. Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o utilizados na prática criminosa, localizado em uma residência no bairro da Manga. No local, os policiais encontraram um dos envolvidos no furto, que ao perceber a presença da Polícia, tentou fugir, pulando o muro, porém foi detido.
Após a prisão do suspeito, os policiais seguiram para outra residência, que estaria sendo utilizada pelos suspeitos para armazenar os objetos subtraídos da loja, sendo encontrado no local, a maior parte dos materiais subtraídos da empresa.
A invasão à loja aconteceu por volta de 1h da manhã, quando os criminosos arrombaram uma das entradas. Nas imagens, é possível ver eles entrando rapidamente e enchendo o carro com diversos equipamentos como furadeiras, motosserras, lixadeiras e outros. Logo após, eles fogem do local.
A Polícia Civil foi acionada pela manhã, quando funcionários chegaram ao local e encontraram o estabelecimento revirado.
O material subtraído da loja foi restituído à vítima. A droga foi encaminhada para a perícia e o procedimento encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos para continuidade das investigações.
Em relação ao furto na empresa, as investigações seguem em andamento para prender outros envolvidos no crime.
Veja vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.