O temporal registrado na tarde desta terça-feira (15) voltou a provocar estragos e alagamentos em diversas regiões de Cuiabá. Na avenida do CPA, por exemplo, uma das vias mais movimentadas da capital se transformou em um "mar de lama", causando dificuldade para motoristas, motociclistas e pedestres que passavam pelo local no momento da chuva.
Imagens compartilhadas pelo perfil Perrengue Mato Grosso mostram que a avenida completamente alagada, enquanto cones de sinalização usado nas obras do BRT flutuam entre os veículos.
Nas ruas do Centro Histórico de Cuiabá, o temporal também causou transtorno, deixando algumas ruas alagadas durante a tarde desta quinta-feira (15).
Na avenida General Mello, o cinegrafista João Vieira ainda registrou o Córrego do Barbado transbordando por conta da intensidade da chuva.
Os estragos voltam a acontecer uma semana depois do temporal que alagou diversos pontos da cidade, em 8 de abril.
Veja o vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.