Homem que estava desaparecido há 20 dias é encontrado internado no HMC em Cuiabá :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de maio de 2025

Notícias | Cidades

FIM DA ANGÚSTIA

Homem que estava desaparecido há 20 dias é encontrado internado no HMC em Cuiabá

Foto: Reprodução

Homem que estava desaparecido há 20 dias é encontrado internado no HMC em Cuiabá
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou nesta quarta-feira (16) Sadraik Gloria de Souza, 42, que estava desaparecido há mais de 20 dias. 


Leia também
Janaina Riva afirma que prioridade do MDB para 2026 é candidatura ao Senado Federal

Segundo informações, ele havia saído da cidade de Planalto da Serra (256 km de Cuiabá), com destino a Capital, de onde iria para na cidade de Itacoatiara, no Amazonas.

Após receber informações sobre o desaparecimento, os investigadores do NPD iniciaram as diligências para encontrar Sadraik. As buscas levaram à verificação junto ao serviço de assistência social do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde a vítima estava internada sem identificação desde a data de seu desaparecimento.

A investigação apurou que Sadraik foi vítima de roubo ao chegar em Cuiabá em busca de emprego. Inconsciente, ele foi levado para o pronto atendimento do hospital.

Os investigadores do NPD entraram em contato com a família de Sadraik, residente no Amazonas, e realizaram uma videochamada do hospital. Sadraik recebeu alta médica nesta quinta-feira (17) e foi acolhido em um albergue. O serviço social do HMC está providenciando o seu retorno para sua cidade natal, Itacoatiara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet