Jovem é ferido com canivete ao tentar separar briga no quintal de casa :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de maio de 2025

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Jovem é ferido com canivete ao tentar separar briga no quintal de casa

Foto: Ilustração

Jovem é ferido com canivete ao tentar separar briga no quintal de casa
Um jovem de 21 anos ficou ferido com golpes de canivete após tentar separar uma briga no quintal de sua casa, na madrugada deste domingo (20), em Alta Floresta (MT). O caso foi registrado como lesão corporal.


Leia também
Três crianças são encontradas sozinhas em casa no bairro Pedra 90

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h20, após três pessoas darem entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos decorrentes de uma briga. No local, os policiais encontraram a vítima e dois suspeitos, de 19 e 20 anos.

A vítima relatou que estava em casa com suas irmãs quando foi informada de que o cunhado, de 20 anos, dormiria na residência. Mais tarde, ele foi acordado pelos gritos da irmã e, ao sair para o quintal, viu o cunhado em luta corporal com outro homem. Ao tentar separar os dois, foi atingido com um canivete, sofrendo lesões na testa e no braço. Após o ocorrido, ele levou a irmã de volta para dentro da casa e, posteriormente, procurou atendimento médico.

Ainda no PAM, a mãe de um dos suspeitos informou à guarnição que o filho faz uso de medicação controlada. O pai do outro suspeito também compareceu ao local e recebeu os pertences do filho. No momento em que era atendido, o jovem de 20 anos portava uma faca na cintura, que foi apreendida pelos policiais.

Após atendimento médico, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet