Jovem de 21 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado e alvo de uma tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (15), em uma residência no município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O suspeito, de 30 anos, foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Leia também
Homem fica ferido ao ser esfaqueado pelo sogro em discussão
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2h, após a denúncia de um motorista de aplicativo. Ele apresentou mensagens enviadas pela vítima, que pedia socorro e relatava estar sendo impedida de sair do local por um homem armado. A PM e um policial civil se dirigiram ao endereço indicado, onde encontraram a jovem saindo rapidamente da casa, afirmando estar sob ameaça.
A vítima relatou ser garota de programa e disse que havia marcado um encontro com o suspeito. No local, o homem teria tentado forçá-la a manter relações sexuais sem preservativo. Após sua recusa, ele teria se exaltado, dito estar armado e trancado a casa, obrigando-a a permanecer no local até as 5h, alegando que havia pago por esse tempo.
Durante buscas, nenhuma arma foi encontrada na residência. O suspeito, inicialmente resistente à abordagem, foi conduzido à delegacia. Lá, negou os fatos, alegando que a jovem estaria alcoolizada e em estado de alucinação. O caso está sob investigação da Polícia Civil.