Cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em um triplo homicídio, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na quarta-feira (14). Entre os suspeitos estão os executores e os que participaram da logística.
Leia também:
Delegado exonerado após vazamento de vídeos íntimos tentar reverter decisão; PGE vai analisar
As vítimas Jhonatan Oliveira Lopes, 29 anos, Mateus Bispo de Freitas, 27, e Wallace Freitas, 29, estavam em uma conveniência no bairro Cavalhada II quando foram surpreendidas por homens armados que dispararam contra elas.
Os atiradores estavam em um Hyundai Creta. Jhonatan e Mateus morreram no local. Wallace foi socorrido com vida, mas faleceu no hospital na madrugada do dia seguinte.
Em buscas, localizaram o Hyundai Creta abandonado em uma área de mata conhecida como Pé de Galinha, sentido Comunidade do Facão. O veículo possuía registro de roubo em Cuiabá.
Em seguida, um casal foi abordado a bordo de um veículo Onix. Eles apresentaram informações contraditórias, mas acabaram revelando o paradeiro de um terceiro suspeito, que foi localizado escondido em um hotel. Ele confessou estar dirigindo o Creta usado na fuga.
Com a sequência das investigações, dois membros de uma facção criminosa foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento direto nos homicídios. Após a abordagem, os suspeitos confessaram autoria do triplo homicídio.