Leonil Pereira de Campos Assunção, radialista de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (08), na região central de Vila Bela da Santíssima Trindade (552 km de Cuiabá). Ele atuava em uma emissora de rádio local e era conhecido na comunidade como Léo Coutinho.
Leia também:
Mortos em batida entre Uno e caminhão na estrada do Manso são identificados; veja nomes
O corpo de Leonil foi encontrado por volta das 3h da manhã, em via pública, trajando calça jeans e camiseta, com marcas de ferimentos provocados por tiros. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, juntamente com a equipe da Politec, que realizou os procedimentos periciais.
Até o momento, não há informações sobre os autores do crime ou a motivação. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança e depoimentos que possam ajudar a esclarecer os fatos.