Foragido por estuprar enteada de 14 anos é preso após assaltar fazenda :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Notícias | Cidades

CONDENADO A 13 ANOS

Foragido por estuprar enteada de 14 anos é preso após assaltar fazenda

Foto: Reprodução

Foragido por estuprar enteada de 14 anos é preso após assaltar fazenda
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (740 km de Cuiabá), prendeu na quinta-feira (12), um homem de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável, que estava foragido. A prisão ocorreu após ele cometer um furto em uma fazenda no município.


Leia mais
Incêndio é filmado em restaurante durante jantar do Dia dos Namorados em Cuiabá; veja vídeo

O furto ocorreu durante a madrugada. Um homem de 55 anos, que trabalha na fazenda, estava dormindo em seu quarto quando um homem, em uma motocicleta Broz preta, o abordou com uma faca, o mandou ficar deitado e colocou uma coberta na cabeça dele.

O suspeito colocou uma faca nas costas da vítima e passou a pedir por dinheiro. A vítima, no entanto, disse que não tinha. O ladrão, então, pegou o celular da vítima, abriu o guarda-roupa, pegou três calças e um par de chinelo.

Prisão

Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações sobre o caso. No fim da tarde, o suspeito foi identificado e, ao detê-lo, durante a checagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

O crime em questão foi cometido em 2015, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O suspeito estuprou a filha de sua companheira, com quem  convivia há um mês.

A vítima, à época, tinha 14 anos e disse que o suspeito tentou cometer o abuso uma vez, mas ela conseguiu fugir. Na segunda tentativa, sob ameaças e com uso de violência, ele conseguiu concretizar o crime.

O criminoso foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão e pagamento de danos morais e estava foragido até essa quinta-feira (12), quando o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças foi cumprido pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet