Homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite de quinta-feira (19), no Residencial Sítio Farias, em Rondonópolis (218 km ao sul de Cuiabá), após agredir e ameaçar a companheira, de 27 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chutou o abdômen da vítima e a chamou de “feiticeira”, além de outros xingamentos como “vagabunda” e “lazarenta”.
Leia também
Corpo de homem é encontrado enrolado em lona na zona rural
A equipe do 5º Batalhão da PM foi acionada para atendimento de urgência em um caso de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher abalada, que relatou estar em união estável com o agressor. Segundo ela, o episódio teve início após o homem ingerir bebida alcoólica em grande quantidade.
Durante o desentendimento, ele teria proferido ameaças e, em seguida, desferido um chute contra o abdômen da vítima. Diante do relato, os policiais prenderam o suspeito, que ainda estava na residência. Ele foi algemado e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as providências legais foram adotadas.
O caso é investigado pela Polícia Civil.