Grave ocorrência de agressão familiar foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 19 de junho, em Nova Xavantina, envolvendo um homem de 51 anos, que é suspeito de tentar atropelar sua ex-companheira, uma mulher de 39 anos, e o filho dela, de 14 anos, além de proferir injúrias e agredir fisicamente o menor.
Leia também
Homem mata suposto amante a facadas após flagrá-lo na cama de sua namorada
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, seu ex-companheiro jogou o carro em sua direção com a intenção de atropelá-la. Contudo, ela conseguiu desviar do veículo. Revoltado e em estado de embriaguez, o suspeito, de dentro do carro, gritou: "olha o que eu vou fazer".
Em seguida, o agressor acelerou o carro novamente, desta vez direcionando o veículo para o filho da mulher, passando muito perto do garoto. Após a tentativa de atropelamento, o suspeito freou o carro e começou a proferir palavras de baixo calão contra a mãe e o filho, chamando a mulher de "sua vagabunda, cachorra" e o menino de "seu viadinho". As agressões verbais escalaram para violência física, com o ex-marido desferindo um soco no peito do menino.
As agressões só cessaram quando a vítima, a mãe, entrou em vias de fato com o suspeito e começou a atirar pedras contra ele para que ele fosse embora. Diante da reação, o homem entrou no veículo e tomou rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito até o momento. O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina, juntamente com as vítimas. O caso foi registrado como Lesão Corporal, Injúria e Vias de Fato, todos classificados como "consumados".