Mãe de Albert Teixeira Caetano Junior, de 18 anos, Patrícia Lopes fez um pedido emocionado de Justiça ao relembrar a morte do filho e da nora, Dannyele Almeida Ascari, de 20, em um acidente na tarde de domingo (15), em Diamantino (a 206 km de Cuiabá). O casal estava em uma moto que foi atingida pelo carro do suspeito, que estava dirigindo bêbado.
Leia também
Com gastronomia coreana e atrações temáticas, evento deve reunir mais de 400 fãs do BTS e k-pop em Cuiabá
Em entrevista ao canal Diamantino News, nessa quarta-feira (18), Patrícia lamentou estar vivendo os piores dias de sua vida desde o acidente. "Estou aqui pedindo colaboração e apoio de todos pela Justiça em nome da minha nora e do meu filho. Ceifaram a vida dos dois. Peço ajuda de todos para que não seja libertada essa pessoa, por causa da bebida e do alcoolismo tiraram a vida do meu filho. Agora tem duas famílias enlutadas".
A mãe contou que o sonho de Albert era casar com Dannyele. Recentemente, o jovem tinha comprado um terreno para construir uma casa. "Meu filho tinha acabado de comprar um terreno para construir uma casa, ele queria casar, não teve êxito no casamento por causa da pessoa que fez isso com meu filho".
Patrícia definiu o jovem como educado e trabalhador. "Educado, carinhoso, amoroso, brincalhão e trabalhador. A mesma coisa a Danny, uma menina muito boa, de família boa, os dois maravilhosos, que nós perdemos".
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem aparentemente bêbado se exibindo sobre o capô de um Chevrolet Prisma. Na filmagem, divulgada pelo Balanço Geral da TV Vila Real, é possível ver o homem com uma garrafa nas mãos dançando entre o capô e o teto do veículo. A gravação também mostra diversas garrafas de cerveja e uma garrafa de cachaça pela metade