Uma mulher de 49 anos de idade foi esfaqueada dentro da própria casa na noite desta sexta-feira (4), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ela foi atingida com golpes no pescoço e no rosto pelo ex-companheiro e foi socorrida pelo filho.
Leia também
Dermatologista fala sobre 'onda' de faceliftings com 'novo rosto' de Anitta e perigos de começar cirurgias mais jovem
O suspeito usa tornozeleira eletrônica e fugiu a pé. Na UPA, a vítima relatou à Polícia Militar que manteve um relacionamento com o agressor por cerca de 1 ano e meio e que estavam separados há um mês. Ela informou ainda que já havia solicitado uma medida protetiva contra ele.
Segundo o depoimento, a mulher chegou em casa por volta das 22h30 e, ao abrir a porta, foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ele a segurou, empurrou contra a cama e desferiu golpes de faca. Ela foi atingida no pescoço e no rosto antes que o agressor fugisse.
A equipe médica da UPA informou que a facada no pescoço passou a centímetros da traquéia, e a que atingiu o rosto transfixou o nariz. A vítima permanece internada em observação.
Equipes policiais fizeram rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A faca utilizada no crime não foi encontrada.