Um desentendimento envolvendo um triângulo amoroso terminou com dois homens conduzidos à delegacia na madrugada deste sábado (5), em Tapurah. Um deles estava armado e alegou que usou o revólver para se defender do outro, que o ameaçava com um canivete. Ambos foram detidos por posse irregular de arma de fogo.
Leia também:
Mulher é agredida após dizer que prefere academia a continuar com marido ‘bebum’
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por telefone e informada de que dois rapazes estavam em conflito, e um deles estaria armado. Ao chegar na casa da jovem de 23 anos, os policiais encontraram várias pessoas no local e realizaram abordagem.
Gabriel, atual namorado da mulher, admitiu estar com uma arma de fogo e disse que a sacou para se defender de Thiago, ex-companheiro de da jovem. Ele afirmou ter sido ameaçado com um canivete.
Ela confirmou a versão e contou que Thiago havia ido até sua residência para deixar os filhos, mas, ao ver o novo casal junto, passou a fazer ameaças e insultos. Disse ainda que o ex não aceita o fim do relacionamento e chegou a dizer que “mataria os dois” caso a encontrasse com outro homem.
Por segurança, ambos os envolvidos foram algemados e encaminhados sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah. Gabriel vai responder por posse irregular de arma de fogo, enquanto o caso envolvendo as ameaças está sob apuração da Polícia Civil.