Um homem de 35 anos foi esfaqueado após repreender um conhecido que urinava no chão do banheiro de um bar em Alto Araguaia, na madrugada deste sábado (5). O crime aconteceu por volta das 00h30, no estabelecimento conhecido como “Zero Grau”.
Leia também:
Mulher é agredida após dizer que prefere academia a continuar com marido ‘bebum’
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ele estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando se dirigiu ao banheiro e flagrou o suspeito urinando fora do vaso. Ao pedir que ele parasse com o ato, foi surpreendido com três golpes de objeto perfurocortante, que o atingiram no braço, costela e ombro esquerdo.
Ferido, o homem foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Municipal, onde permanece sob cuidados médicos. A PM foi acionada pela equipe de plantão da unidade hospitalar e tentou localizar o autor do ataque, que fugiu após o crime.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais.