Uma mulher de 37 anos foi enforcada e levou um soco no rosto do ex-companheiro durante uma confusão ocorrida na madrugada deste sábado (5), em uma tabacaria conhecida como "Executive", em Confresa. A vítima ficou com lesões visíveis no rosto e afirmou que irá representar criminalmente contra o agressor, além de pedir medidas protetivas.
Leia também:
Mulher é agredida após dizer que prefere academia a continuar com marido ‘bebum’
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no local acompanhada de amigos quando o agressor, com quem manteve um relacionamento iniciado em novembro, saiu para conversar com outra pessoa. Enquanto isso, ela permanecia na mesa conversando com o ficante de uma amiga. Foi nesse momento que, segundo o relato, o ex se aproximou e a enforcou pelas costas.
Na tentativa de se defender, a vítima acertou o agressor com uma taça. Ele só a soltou após ser ferido pela segunda vez com o objeto. Em seguida, desferiu um soco no rosto da mulher, que desmaiou e foi socorrida por amigos.
Após o ataque, o suspeito deixou o local com um terceiro indivíduo e não foi mais localizado. A vítima compareceu ao quartel da 27ª Companhia da PM para registrar o boletim de ocorrência, onde relatou que deseja medidas protetivas de urgência.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Confresa para investigação.Perguntar ao ChatGPT