Cuiabá evita derrota fora de casa para o Remo e quebra sequência de três derrotas seguidas :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sábado, 19 de julho de 2025

Notícias | Esportes

VOLTOU A PONTUAR

Cuiabá evita derrota fora de casa para o Remo e quebra sequência de três derrotas seguidas

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá evita derrota fora de casa para o Remo e quebra sequência de três derrotas seguidas
Cuiabá e Remo empataram sem gols neste sábado (5), no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O resultado fora de casa hoje foi importantíssimo para o Dourado: quebrou sequência de três derrotas seguidas e fez o time voltar a pontuar, saltando uma posição na tabela, mais próximo de se definir no G4. O empate teve gosto amargo para o Leão de Periçá, que, apesar disso, saltou para a quarta posição com 24 pontos. 


Leia mais: Paredão do Fluminense, Fábio é destaque em jornais da Europa: "os recordes não param de chegar"


Primeiro tempo

 
O Remo controlou a primeira etapa e impôs seu jogo, apesar de não ter revertido a estratégia em gols. O Cuiabá encontrou dificuldades de sair para o ataque e, das poucas vezes que subiu, não levou perigo – e ainda cometeu três erros de saída que quase comprometeram o zero no placar. A melhor chance foi do Leão já no finalzinho, aos 47, quando Savio cobrou bela falta e a bola explodiu no travessão depois de Mateus Pasinato espalmar para salvar. O arqueiro auriverde ainda fez outras grandes defesas. 

Segundo tempo

O jogo retomou da mesma forma: disputado no meio e com pouca troca de golpes ofensivos. Trucado. O Cuiabá continuou fechado, compactado, e com muita lentidão para aplicar contragolpes. Não castigou e não criou. Derik e Denilson perderam oportunidades. O Remo dominou a posse, criou perigo com Pedro Rocha e Sávio, mas não furou a defesa auriverde.

Como fica?

Com o empate, o Dourado quebrou sequência de três derrotas consecutivas e, enfim, somou um ponto. Apesar disso, somou o quarto jogo sem balançar as redes, demonstrando a crise se instalando nos setores ofensivo e defensivo. Com o ponto, somou 22 e subiu uma posição, estacionando em sexto. O Leão também saltou uma posição, parando em 24º lugar com 24 pontos. Agora, os Auriverdes terão 10 dias de preparação para enfrentar o Amazonas na Arena Pantanal, às 18h30 da terça-feira (15).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet