Um Chevrolet Cobalt pegou fogo e deixou uma mulher ferida em Rondonópolis(a 219 km de Cuiabá). Um cigarro teria dado início às chamas. A vítima teve que ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter sofrido queimaduras pelo corpo. O caso ocorreu no último domingo (31) no bairro Jardim Progresso.
Leia mais:
Corpo de jovem sequestrado no domingo é encontrado amarado em pedra no fundo de rio
De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Wanderson da Silva Sá, a vítima relatou que o incidente ocorreu após discussão entre ela e seu companheiro. Por volta das 11h20 ela estava no veículo com um cigarro aceso na mão, que caiu dentro do carro, causando o incêndio. O fogo atingiu rapidamente o interior do veículo e também a própria vítima.
A PM conseguiu localizar o homem, que afirmou que não estava presente no momento do incêndio. Ele disse também que já havia sido ameaçado pela mulher em outras ocasiões, inclusive com declarações de que colocaria fogo na casa e no carro dele. O homem disse que registrou um boletim de ocorrências no mesmo dia.
O caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer a responsabilidade e as circunstâncias do incêndio.